Iron Blade WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cargos para Espadachim

Ir para baixo

Cargos para Espadachim Empty Cargos para Espadachim

Mensagem por Admin Sáb Abr 08, 2017 12:33 am

Os Cargos são especialidades ou então Status que vocês adicionam com o Tempo, são como os Ranks, mas esses não são obrigatórios. Ps Cargos geralmente são adquiridos de formas bem diferentes, como através de Testes, Votações ou qualquer outro tipo de coisa, sendo difíceis de se conquistar. Os Cargos disponíveis no momento são:

• Mestres: Após passarem em seu Teste, os Espadachins podem estudar ainda mais e assim se tornarem Professores, podendo dar Aulas na Academia do RPG, assim como participar de outras coisas mais.

• Espadachins Médicos: As Técnicas Medicinais é uma Arte de Manipulação Energética que foi criada com o propósito de manter as tropas em combate quando em Guerra, curando seus Ferimentos. Essa Arte foi aprimorada e agora é utilizada pela maioria dos Países, se tornando até uma Arte agora simples de se aprender o básico, e esse se tornou agora um Cargo pela importância dessas Técnicas para os Países.

• Marinha: Um Grupo Militar de menor porte e área de defensa. A Marinha surgiu de uma Aliança Militar entre os Países da Água e do Raio, com o intuito de defender ataques vindo via Marítima, o que em certa época ocorria bastante. Todos os Membros da Marinha são conhecidos, diferentemente dos da OCN, e são todos diferenciados por Patentes dentro da Marinha, que mostram seu Nível de Poder e Vitórias em Missões.

• A Organização (OCN): Um Grupo Militar criado em um Acordo entre as Cinco Nações, a OCN é simplesmente uma Organização com Membros desconhecidos que tem o objetivo de realizar as Missões mais perigosas que existem, seus Membros são os mais fortes entre as Nações, e são todos desconhecidos e utilizam Mascaras durante a realização de suas Missões, principalmente para manter esse sigilo, ja que as Missões são geralmente de Assassinatos ou semelhantes.

• Conselheiro: É um Posto eleito pelo próprio Zou, onde se encontra alguem de sua confiança, que fará simplesmente os trabalhos que o Zou não tem tempo ou vontade de fazer, sendo visto também como uma grande Autoridade no País.

• Zou: Esta é a nomeação dada ao Lider de uma Nação, aquele dito como "O Mais Forte Em Todo O País", sendo eleito como a maior autoridade. No RPG será bem difícil um Player se tornar realmente um Zou, sendo este cargo geralmente oculpado por um NPC ou semelhante.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2017

https://ibrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos