Iron Blade WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Primeira Grande Guerra ...

Ir para baixo

A Primeira Grande Guerra ... Empty A Primeira Grande Guerra ...

Mensagem por Admin Sáb Abr 08, 2017 12:44 am

No inicio dos Tempos, haviam apenas dois Países que dividiam a Terra Inteira, dois Países de apenas dominadores puros, divididos entre a Luz e a Escuridão, voltando a representatividade de Yin e Yang, e isso os dividia, fazendo com que com o tempo, essa paz acabasse, e se iniciasse a Guerra atrás de ideais cada vez mais distintos entre os dois Países.

A Guerra chegou, e em pouco tempo o País das Sombras ja estaria na frente muito facilmente, graças a ataques incríveis comandados pelo maior General do País, Baku Akuma, levando o nome e sendo a reencarnação de Akuma, o simbolo de Yin. Este estaria dominando rapidamente o Cenário da Guerra contra seus inimigos.

Mas com o tempo, isso tudo iria mudar, com a chegada de 3 Grandes Guerreiros aliados ao País da Luz: Yuki, Yuto e Yume. Eram Guerreiros onde cada um controlava um Elemento entre Raio, Água e Vento, e esses novos poderes impressionaram até Baku, que foi derrotado por eles, acabando com toda a Guerra.

Com o passar dos anos, a paz reinava, e tudo seguia normal,
foram nascendo novos dominadores, de novos Elementos, e assim foram se criando novos Países, trazendo a Divisão do Mundo novamente, algo inevitável.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2017

https://ibrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos