Iron Blade WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Kitsuchi

Ir para baixo

Família Kitsuchi Empty Família Kitsuchi

Mensagem por Admin Dom Nov 05, 2017 2:52 am

• História

Essa é a primeira família tendo seus dominadores puros, assim como a maioria das famílias desse pais.

Os membros dessa família tal qual como das outras são donos de uma força incomum, podem lutar facilmente sem usar sua dominação, devido sua extrema força sua resistência também é tremenda.

Quando a força bruta falha em combate os membros dessa família optam por usar sua manipulação incomum altamente sólida que se aplica a utilização de pedra sendo todos os seus ataques bem sólidos.

• Costumes

Talvez a família mais religiosa do país, tendo sua fé sempre como base para tudo, são pacifistas e usam a violência como último recurso.

Seus membros são gentis e adoráveis, são seres bondosos que nunca tomam partido em nada, muitos acham que por isso que o país da terra não se envolve em outra guerra.

• Poderes e Habilidades

Rank E: Neste nível inicial, o usuário é capaz de, com o mover de suas mãos para cima, elevar pedaços de terra como barreiras, e ao abaixar de suas mãos, rebaixar a terra que antes levantou.

Rank D: No Rank D o usuário pode quebrar pedaços pequenos de terra, assim os controlando no ar, lançando em seus alvos.

Rank C: Neste nível o usuário pode realmente partir rochas, criando grandes rachaduras no solo, como pequenos precipicios.

Rank B: No Rank B o usuario pode gerar pedras a partir do nada entorno de seu corpo, podendo as controlar e lançar como se utilizasse telecinese.

Rank A: No nível final antes do Rank S, o usuário ganha uma modelagem simples na terra, como por exemplo elevar a terra como espinhos afiados por exemplo, ou então pilares.

Rank S: No nível S, um nível de poder excepcionalmente grande, o usuário pode gerar terremotos de nível estrondoso, como grandes abalos.

Rank SS: Num nível final, de modelagem completa, podendo até criar grandes esculturas vivas, como poderosos gigantes de terra.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2017

https://ibrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos