Iron Blade WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Khandy

Ir para baixo

Família Khandy Empty Família Khandy

Mensagem por Admin Dom Nov 05, 2017 2:56 am

• História

A Familia Khandy e uma das familias mais antigas do País da Água.

Especializados na manipulação de água doce, uma água mais usada para defesa, por sua composição não tão útil ofensivamente, seus membros são sempre os mais fortes em um campo de batalha, eles usam sua manipulação sempre de forma defensiva direta ou indiretamente.

Os Khandy atualmente são os maiores do Pais da Água, acima até mesmo de seus aliados da família Salth.

• Costumes

A familia Khandy sempre viveu próxima da costa marítima.

São uma das famílias mais ricas do País da Água graças à abundância de peixes da região.

Os Khandy são sempre treinados em artes de luta mais defensivas, se utilizando de grandes ondas que servem como barreiras poderosas.

• Poderes e Habilidades

Rank E: No nível inicial o usuário só pode atirar jatos ou disparos de água pela boca, não tendo tanta utilidade assim em um combate direto, pois sendo de água doce servem apenas para empurrar algo ou dar o dano pelo contato.

Rank D: Agora neste nível o usuário já pode gerar água do nada, podendo criar barreiras ou lançar disparos com água gerada pelo usuário no entorno de seu corpo.

Rank C: O usuário agora pode gerar ondas de tamanho já extremo, podendo moldar enormes barreiras ou cúpulas para defesa.

Rank B: Neste nível o usuário pode iniciar a moldagem da água, ainda de forma simples, podendo por exemplo gerar armas para o uso do usuário, geralmente são usados para gerar armas de defesa, até pela natureza defensiva da água doce.

Rank A: Já agora, o usuário pode gerar ondas de água que perseguem a energia de um alvo marcado mesmo sem a necessidade do usuário de se manter em concentração sobre o controle da água, mantendo apenas a concentração na energia do adversário, para não perde-lo.

Rank S: No nível S, um nível já de poder extremo, o usuário pode fazer com que chova, em níveis até mesmo absurdos, capazes de causar grandes enchentes que podem ser utilizadas pelo usuário como bem desejar.

Rank SS: Neste nível o usuário ganha a capacidade de gerar água salgada, podendo também controla-la, se tornando um dominador completo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2017

https://ibrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos