Iron Blade WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Hikai

Ir para baixo

Família Hikai Empty Família Hikai

Mensagem por Admin Dom Nov 05, 2017 3:03 am

• História

A família Hikai é a segunda família mais influente e poderosa do país do fogo, até por que é a que tem uma capacidade elemental que se aproxima bastante da pura, diferente dos Sensho, que estão longe disso.

Os Hikai tem uma história ainda bastante desconhecida, mas sabe-se que eles surgiram na mesma época que os Kangio, e são ditos como "um erro", sendo dito que os Hikai nasceram da falha da criação elemental do fogo, e assim são fracos e devem se sentir até mesmo impotentes perto de um Kangio, a família da perfeição elemental, mesmo provando que não são um erro no momento em que são ajudados pelo Sol em lutas assim como os Kangio.

• Costumes

Os Hikai assim como todas as famílias do fogo são um tanto irritados e excessivos, amando boas batalhas e lutas de grande magnitude.

Odeiam os Kangio, apenas os obedecem por serem autoridade máxima dentro do País, algo incontestável.

• Poderes e Habilidades

Rank E: No nível inicial o usuário pode transformar partes de seu corpo em fogo, poucas partes, como uma ou duas, e em poucas porções, como apenas as mãos ou fazer buracos em seu tronco por onde os ataques passarão.

Rank D: O usuário pode neste nível fazer áreas um tanto maiores de fogo, como seu braço inteiro, e destas partes transformadas em fogo, ele pode atirar rajadas ou fazer disparos de fogo.

Rank C: No Rank C o usuário pode até mesmo moldar certas partes de seu corpo quando transformadas em fogo, como moldar sua mão em uma espada ou uma foice.

Rank B: Neste nível, quando o usuário tiver alguma partes de seu corpo cortada antes de se tornarem fogo, pode as regenerar em contato a luz solar quando estiver transformado, mas claro, não queiram regenerar um membro inteiro, isso é apenas para cortes ou feridas.

Rank A: Neste nível a moldagem de seu próprio corpo quando em forma de fogo é enorme, podendo até mesmo moldar formas animadas, como seu braço se tornar um a cabeça de um dragão que cospe bolas de fogo.

Rank S: O usuário no Rank S pode separar suas criações de seu corpo, as lançando, como por exemplo o exemplo acima, onde o usuário poderia tornar seu braço na cabeça de um dragão, e em seguida lançar está como um real dragão. Além de agora poder transformar seu corpo em fogo, ainda sem forma humana, sendo apenas uma labareda que pode se alastrar, se locomovendo.

Rank SS: No Rank SS o usuário pode aumentar sua massa de chamas em contato com a luz solar, podendo ficar de um tamanho capaz de destruir uma floresta naturalmente, como um enorme gigante. Além de moldar seu próprio corpo em forma de chamas, até mesmo podendo ficar na forma humanóide ao de tornar fogo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2017

https://ibrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos