Iron Blade WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas de Apoio

Ir para baixo

Armas de Apoio Empty Armas de Apoio

Mensagem por Admin Sáb Mar 25, 2017 5:37 pm

As Armas de Apoio são Armas que permitem que além da sua Espada ou Armas Comuns, e até mesmo suas Capacidades/Afinidades, vocês tenham algo a mais para a Luta.

Existem dois tipos de Armas de Apoio: as Invocadas/Despertadas e as Ganhas/Encontradas.

• Despertadas/Invocadas: São Armas de Apoio que o usuário mesmo desperta a partir de sua energia em um momento onde ele precisa muito realizar algo, como proteger/salvar alguém, com seus sentimentos a flor da pele. As Despertadas podem ser invocadas pelo usuário durante a lutaz sumindo quando ele desejar, ou seja, ele não precisa carregar elas.

• Ganhas/Encontradas: São Armas de Apoio que o usuário encontra ou ganha de alguém, e assim aprende a usa-la, é o jeito mais comum de se ter uma Arma de Apoio, mas nesse tipo o usuário não pode fazer a arma sumir, deve carrega-la consigo.

Como ja dito, as Armas podem ser de alguma forma invocadas por si, sendo apenas uma formação externa vinda da sua Energia, mas isso é bem difícil de se acontecer, e geralmente só ocorrem em Sagas, assim como encontrar ou receber uma.

Obs: Só pode ter uma, quase ninguém tem um poder suficiente para aguentar duas, muito menos ao mesmo tempo, nem mesmo um Rank S.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2017

https://ibrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos