Iron Blade WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Kengan

Ir para baixo

Família Kengan Empty Família Kengan

Mensagem por Admin Dom Nov 05, 2017 2:51 am

• História

Essa é a família mais incomum do país da terra, seus dominadores são impuros.

Seus membros não possuem a capacidade de manipular a terra diretamente como as outras famílias, porém possuem a capacidade de expandir ou aumentar partes do seu corpo assim aumentando a força e resistência dessas partes.

Como toda família da terra eles possuem uma força fora do comum e que muitas vezes a usam para evitar usar seus poderes incomuns.

• Costumes

Essa família é totalmente contraria as demais, por serem dominadores incomuns são rebeldes e contestam sempre quando podem, por conta disso seu costume é não ter muitos costumes.

• Poderes e Habilidades

Rank E: Neste nível inicial o usuário pode tornar um de seus membros maior que o comum, assim este ficará mais forte e resistente.

Rank D: Agora no Rank D o usuário pode expandir até dois de seus membros e mantê-los ao mesmo tempo.

Rank C: Este nível apenas aumenta no número de membros que podem ser expandidos, esses sendo agora o de três membros.

Rank B: O usuário neste nível pode expandir sua barriga, se tornando um tipo de bola gigante de destruição, fazendo com que os ataques físicos nesta região sejam inutilizados. Além de que, rolando velozmente, ele pode se utilizar da força bruta para ataques impressionantes. (Quando se expande a barriga não pode expandir os membros).

Rank A: Carregando armas durante a rolagem, o usuário pode se tornar uma esfera de destruição que corta quando passa por algo no rolamento. Além de conseguir agora expandir os quatro membros ao mesmo tempo.

Rank S: Neste nível de impressionante poder, o usuário pode expandir todo seu corpo ao mesmo tempo, podendo assim se tornar um gigante de grande força física.

Rank SS: Em seu nível final, o usuário pode converter toda a massa de uma expansão sua para força, por exemplo expandir seu braço, e fazer com que todo esse aumento de torne apenas força à mais em seu braço fe tamanho comum, e isso pode ser feito com o corpo inteiro ao mesmo tempo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2017

https://ibrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos